quinta-feira, 11 de julho de 2013




Refletindo melhor sobre as leis no Brasil:


Tem duas frases que diz: "Ha razões que a própria razão desconhece", e certas coisas acontecem pois Deus sabe o que faz". Tudo bem, concordo e respeito. Mas as leis em nosso País estão defasadas, com muitas brechas e precisa urgente haver reforma. Por exemplo: Acho inadmissível um menor assaltar, matar cruelmente, ir internado na vara da infância e da juventude (escola do crime para menores), cumprir dois anos e sair ileso para continuar assaltando e matando novamente. Respeito as lis naturais, mas o que anda acontecendo já passou do limite! quem mata hoije no máximo pega três anos de cadeia e com direito a visitar a mamãezinha em dias festivos, por bom comportamento ele saiu cumprindo um terço da pena. Gente! Isso não está certo! Precisa haver reforma em nossas leis! É raro alguém cumprir o tempo máximo de cadeia que é de 30 anos para crimes hediondos: 30 anos é pouco! em outros Países isso é completamente diferente, é mais rígido e funciona!

Eu não havia me dado conta de que o caso do garoto boliviano havia chocado tanto a polícia militar em todos os seus setores, pois acontecem coisas horríveis todos os dias.
Eles deram o seguinte aviso: 
"Se até o dia 31 de julho o governador Geraldo Alckimin não se pronunciar no que se refere à lei que abrange a impunidade no Brasil, avisaram que dia 01 de agosto toda a polícia militar vai parar (greve). Se isso acontecer as forças armadas entra e o pau vai comer de verdade na casa de Nóca!

Vamos orar para que entre luz na vida do Governador Geraldo Alckimin!
"Oremos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário