domingo, 28 de julho de 2013

Por 

Sabrina Santos.

A natureza evolui constantemente, frase dita pelos mais estudiosos observadores de épocas remotas, ela não para, nós é que ficamos estagnados durante muito tempo. Com a nova era e suas mudanças no decorrer de um século para cá; a tecnologia também esta num ritmo acelerado na evolução de seus componentes. As pessoas e principalmente os jovens também estão nessa caminhada rumo a evolução, já não aceitam mais conceitos ultrapassados o que eles querem é mudança, inclusão, verdade. 

Muitas a vezes a burocracia, regimentos, dogmas, diretrizes, mas temos que tomar cuidado, pois, se não equilibrarmos os regimentos, dogmas e diretrizes, poderá atrapalhar muito e até não duvido se não atrapalhará Deus. Atrapalhar o desenvolvimento de suas inspirações mais profundas. Tem que haver equilíbrio entre ordem, hierarquia e liberdade pra não cair na burocracia ou na anarquia. Para isso precisa ter um filtro capaz encarar esta nova era de mudanças. Se o problema for no filtro, recicle o filtro, filtro também precisa as vezes de reparos. Novos tempos, comportamento diferente? Pessoas diferentes? É só notar o comportamentos dos jovens, manifestações da natureza e sutis recados que estão acontecendo para notar que o mundo esta ansiando por abertura de idéias e permissão para que as pessoas de bem possam criar, são também inspirações de Deus!
Existem muitos projetos bloqueados, engavetados por causa da tal" burocracia" em todos os setores da sociedade! Muitas vezes o que esta por traz da burocracia é o receio de que atinja a essência. A essência será sempre a mesma, o que muda é a expansão das possibilidades de se fazer mudanças. O segredo de tudo pessoal esta na palavra equilíbrio e limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário