sábado, 20 de julho de 2013

  1. Curtir ·  · Promover · 
  2. Sabrima Santos compartilhou um link.
    há 19 minutos próximo a Santos
    Olhem como ela é rica hoje (Johnson & Johnson) As custas de quem pessoal? E ela esta sempre inventando para lucrar mais não é? é o marketing!!!!!!!!!!!!!

    http://blogs.diariodonordeste.com.br/target/publicidade/johnson-johnson-lanca-movimento-para-estimular-atos-de-carinho-entre-as-pessoas/
    Curtir ·  · Promover · 
    • Sabrima Santos Olha a primeria frase e com quem ela se relaciona! com a FIFA PQPs! “Carinho inspira carinho” é o posicionamento que vai guiar todas as iniciativas internas e externas da Johnson & Johnson do Brasil nos próximos anos e tema da campanha que a empresa acaba de lançar no País. Única patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 no segmento de cuidados com a saúde, a empresa investe pela primeira vez em sua história de 80 anos de Brasil em uma campanha institucional que envolve as suas quatro divisões de negócios: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato). Este é o início de uma série de ações que a corporação realizará no Brasil e que terá seu ápice em 2014.
    • Sabrima Santos Que interessante né pessoal? Faz sentido ou eu sou uma jornalista doida?
  3. Curtir ·  · Promover · 
  4. O ser humano realmente se distanciou dos conhecimentos que deveria ter e que seus antecessores possuíam, bastam ter uma diarreia, febre ou ânsia de vômito e já correm para o hospital! em vez de caminharmos para frente, estamos indo para traz!

    http://www.lex-net.com/comunidade/descricaoartigo.cfm?artigo=101
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário