Proteção: Uma das Principais Características do Johrei
Uma missão especial no meu caminho
Por Sabrina Santos MTB 46261
Anos mais tarde em 2008 comecei a trabalhar para uma empresa prestadora de serviços a entidades carentes, situada num local bem distante de minha casa. Um dia passando por um caminho diferente, avistei uma casa muito velha e suja, mas notei que haviam muitas pessoas morando nela. Quando olhei a minha frente, não acreditei no que vi, reconheci que era uma amiga de infância e me choquei com o estado em que ela se encontrava.
Ela estava pedindo dinheiro para as pessoas que passavam, conversei com ela que para minha surpresa, disse que morava naquela casa, justamente a que me chamou tanta a atenção.
Deste dia em diante, empenhei-me em ajudá-la e também ajudar a todos que moravam ali. Pela necessidade que estavam passando, iniciei ajudando com a parte assistencial e também com a ministração da energia do Johrei, via-se nitidamente que todos eles gostavam de receber o Johrei, e os outros chegaram a ir à igreja comigo.
Todos os dias eu ministrava Johrei em um por um deles, realmente era muita gente vivendo naquela situação.
Esta casa velha e abandonada ficava num bairro em que a rua era paralela e próxima a uma avenida. E a era justamente interrompida por esta casa antiga.
Os herdeiros dos antigos proprietários não conseguiam vendê-la, os moradores, ao redor, reclamavam desta casa. Os comerciantes até xingavam porque a casa era constantemente invadida e visitada constantemente pela polícia.
Em dois meses que iniciei meu trabalho de levar comida, roupas até ministrar Johrei para eles, nisso aconteceu algo que me deixou surpreendida e que até mudou os meus ‘caminhos’.
Teve um dia que uma família inteira resolveu voltar a morar com seus parentes em Minas Gerais, isto é, houve reconciliação entre famílias, com isso saíram de lá.
Para os que ficaram na casa, continuei a ajudar. Nos dias seguinte dois deles arranjaram emprego e se mudaram dali também. E quanto a amiga de infância, ela se casou e foi morar em outra cidade.
Uma semana depois, quando entrei naquela casa e olhei para eles, me veio na mente a vontade de reunir reuni todos eles, os que ainda permaneciam na casa, feito isso ministrei Johrei para todos eles. Foi um momento muito especial, pois senti uma presença Divina espetacular.
Dois dias depois, todos foram arranjando emprego e saindo dali, os que causavam conflitos se acalmaram e conseguiram empregar-se e voltaram para suas famílias. Após isso a casa foi demolida e iniciaram-se as obras para esta rua seguir o fluxo por inteiro. Com isso facilitou o acesso para todos no bairro. [1].
O interessante é que mudei de endereço, algo que estava sendo esperado pelos meus pais, nos mudamos justamente para o local próximo a esta rua que me serviu para seguir meus caminhos de casa para a unidade e de casa para o trabalho, e etc, justamente passo por ela para ir quase à todos os meus compromissos, há dias em que passo por ela três vezes.
Retorno na história -Revelação: Proteção que recebi graças aos Johreis que eu e minha mãe ministrávamos em muitas pessoas
1991
O que mais me surpreendeu nesta história que contei acima, foi que esta amiga de infância reencontrou-se comigo meses depois e chorando me contou que há 20 anos atrás, haviam lhe contratado (1991) para me bater. Perguntei o porquê, ela respondeu que o motivo eram as minhas notas altas e a saúde que tinha para ganhar corridas.
Ela contou que recebeu o dinheiro e quando me viu, perdeu a coragem, e isto ficou gravado na sua mente.
Explicando melhor, ela ganhava dinheiro batendo nos colegas de escola, ela se vestia de preto, colocava umas botas (coturno), uma capa e sempre acompanhada de uma turma surrando quem precisasse.
Na hora que olhei para ela, lembrei de uma cena estranha em, enquanto abria-se o portão da escola em que eu estudava, vi muitas as pessoas olhando para mim e eu passava por todos eles enquanto a multidão abria passagem, virei as costas e todos eles permaneceram me olhando, me dando a impressão que alguma coisa iria acontecer comigo, mas não aconteceu, fiquei desconfiada naquele momento. Lembro-me de ter escutado um cochicho: “ela vai apanhar hoje, vão quebrar ela todinha, ela foi escolhida!” continuei andando e algo misterioso parecia que me cercava.
Senti algo no ar e essa cena não saiu mais da minha mente, sempre me vinha esta lembrança [2].
Emocionei-me muito com essa revelação que ela fez, pois queria entender o porquê de ter desistido de me bater naquele dia, já que tinha sido contratada para isso, isto é, ela perdeu a coragem de cumprir o combinado. Expliquei à ela que eu praticava o Johrei e dava assistência as pessoas, minha mãe passava dias e noites dando assistências de Johrei para outras pessoas, ela ajudava muita gente.
Ao ouvir isso, ela compreendeu que esta energia: “Johrei” é algo forte, invisível e especial, nunca algo antes havia feito com que ela desistisse de uma briga.
“Hoje estou vivendo melhor, me casei e vivo bem na minha casa nova no Guarujá. A partir do dia que esta minha colega apareceu com o Johrei, tudo começou a mudar. Através do Johrei minha vida se transformou”, G.A.C.S. S, 26/10/2010, Guarujá.
“Realmente minha filha criou juízo agora. Nossa! Ela mudou de repente depois de todos estes anos!. Pela primeira vez a vejo numa situação estável”, mãe de G.A.S.S, 20/03/2012, Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário